Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber a compra.
Se você ou a pessoa que receber o produto perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o motivo.
Depois de recusar, avise a equipe pelo WhatsApp (19) 99202-6927 ou pelo e-mail vendas@casadovento.com.br, para que ela possa acompanhar o porquê da sua recusa.
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para solicitar a devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o WhatsApp (19) 99189-8005 ou e-mail vendas@casadovento.com.br para informar qual o problema apresentado, e ser orientado como proceder para encontrar uma assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!
Vale a pena dar uma olhada no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.
Informação: O primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, entre em contato com nossa loja pelo e-mail: vendas@casadovento.com.br
A Casa do Vento é uma loja especializada em ventilação para sua casa, comércio ou indústria. As melhores marcas e ofertas você encontra aqui.