Política de Devolução

Pré-requisitos para devoluções do produto:

Restituição e Estorno

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

  • Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
  • Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 10 (dez) dias úteis na sua conta bancária. Após o recebimento e conferência da mercadoria, e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Avaria

Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber a compra.

Se você ou a pessoa que receber o produto perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o motivo.

Depois de recusar, avise a equipe pelo WhatsApp (19) 99202-6927 ou pelo e-mail vendas@casadovento.com.br, para que ela possa acompanhar o porquê da sua recusa.

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • A devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo: na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como amassados, riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.
  • Assim que o produto estiver embalado, você pode acessar o e-mail vendas@casadovento.com.br para efetuar sua devolução. Você receberá um e-mail com os prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região.
  • Após a coleta/postagem, o produto será devolvido para que nossa equipe faça uma triagem. Essa análise tem o prazo de 10 dias úteis.

Prazo para solicitar a devolução

O prazo para solicitar a devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Produto com defeito após 7 dias da entrega

Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o WhatsApp (19) 99189-8005 ou e-mail vendas@casadovento.com.br para informar qual o problema apresentado, e ser orientado como proceder para encontrar uma assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!

Vale a pena dar uma olhada no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.

Informação: O primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, entre em contato com nossa loja pelo e-mail: vendas@casadovento.com.br

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

VENTOLUCE VENTILACAO E ILUMINACAO EIRELI - CNPJ: 28.515.790/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail